segunda-feira, 30 de março de 2015

Enfrentando forte concorrência, “Hora do Faro” vai bem, lidera e bate recorde

Todo domingo logo após o “Domingo Show”, a Rede Record, exibe o programa dominical da emissora “Hora do Faro”. 

E nesse domingo (29), Rodrigo Faro teve uma missão muito importante: levar a baiana Jeane para ver o mar de Salvador, que ela visitou pela última vez há 15 anos. 

A distância entre ela e o litoral passou a ser muito maior por conta de sua condição. Há 14 anos, a moça, então com 24, sofreu um acidente e, por conta de sucessivos erros médicos, ficou tetraplégica.
O “Faro Surpresa” provocou um verdadeiro caos, principalmente para Mara Maravilha, que foi surpreendida da maneira menos agradável possível durante sua festa de aniversário. Rodrigo Faro armou uma comemoração desastrosa para cantora, desde a decoração aos convidados.


Nascida em Iguaracy, interior de Pernambuco, Nubia Santana venceu a fome e superou grandes obstáculos que não a fizeram desistir de correr atrás de um sonho. Com muita determinação e força de vontade, a mulher mudou a sua história e determinou o seu futuro. Ela participou do quadro “Roda da Vida”.

Com essas atrações, o “Hora do Faro” obteve bons índices de audiência e não se intimidou enfrentado o “Programa Eliana”. O dominical do SBT estreou o ao vivo, recheado de novidades. Mesmo assim não conseguiu vencer o programa do Rodrigo Faro. No total, a atração da Record registrou 11.1 pontos de média com 13 de pico, 18,8% share e 26 minutos em primeiro lugar, fechando assim com o melhor desempenho desde a estreia.

No mesmo período, a Globo liderou com 13.9 pontos. A emissora de Silvio Santos ficou com 9.4 de média. Já a Band apareceu com 2.9 pontos. Vale lembrar que esses dados são prévios e que podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto equivalem a 67,1 mil domicílios na capital paulista.

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário