segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Boni e Faustão gravam depoimento para homenagem a Silvio Santos

Silvio Santos receberá homenagem do SBT; Boni e Faustão 
gravaram depoimentos. (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
O SBT prepara uma homenagem para Silvio Santos, que completará 85 anos em 12 de dezembro. Entre os diversos convidados que já gravaram depoimentos para o especial, estão o ex-diretor da Globo José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, e o apresentador Fausto Silva.

A direção do SBT vai homenagear Silvio no dia de seu aniversário com um programa especial. Além dos globais, Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Rodrigo Faro e César Filho, da Record, e Luciana Gimenez, da RedeTV!, já gravaram seus depoimentos. É o que informa o jornalista Ricardo Feltrin.

Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Record, também foi procurado para gravar uma mensagem para Silvio. Em julho, o dono do SBT e sua esposa, Íris Abravanel, fizeram uma visita ao Templo de Salomão, sede da Universal, em São Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, artistas de outras emissoras, como Cátia Fonseca, da Gazeta, e Ana Paula Padrão, da Band (ex-SBT), também devem gravar depoimentos.

O especial que homenageará Silvio Santos está sendo comandado pela diretora Leonor Corrêa – irmã de Fausto Silva e ex-diretora do “Domingão do Faustão” – que agora integra o departamento de dramaturgia do SBT.

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário