quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sinal vermelho ligado na Rede Record

Recentemente a Rede Record prometeu ao público e aos anunciantes, a reformulação do programa “Hoje Em Dia”. 

O público esperava novos quadros, novo cenário, os mais críticos esperavam não só um novo diretor, como uma nova maneira de levar ao público um programa diferenciado. 

O que, por fim, fizeram? Trocaram o trio de apresentadores e nada mais. O programa nos primeiros anos surpreendia todas as manhãs e com facilidade superava a Rede Globo e os dois dígitos.
Com reformulações importantes e, a inevitável perda de público para as outras mídias o programa chegava aos cinco pontos antes da troca recente de apresentadores, mas após a troca, o programa conseguiu a façanha de ficar abaixo dos dois pontos na última terça-feira e com “unhas e dentes”, travou uma batalha décimo a décimo com a TV Cultura.

A rejeição do “novo” programa é enorme e não é por falta de carisma dos apresentadores, afinal, César Filho, Ana e Renata Alves tem potencial para mudar o terrível cenário.

Boni é o cara que conhece a TV brasileira como ninguém e, em seu livro, “O Livro do Boni”, afirma com sabedoria que: ”As emissoras que não saírem da mesmice vão morrer. Sobreviverão as que tiverem conteúdo interessante, dando ênfase às transmissões AO VIVO e DIRETAS”.

A emissora da Barra Funda usa e abusa da transmissão ao vivo na sua grade, mas sem nenhuma criatividade, eles começam com um jornalístico (“Fala Brasil”), uma revista eletrônica (“Hoje Em Dia”), mais um jornalístico (“Balanço Geral”), e depois uma cópia fajuta do “Hoje Em Dia” (“Programa Da Tarde”). Onde está a criatividade dos diretores e da alta cúpula da Rede Record. Coloquem os estagiários para trabalhar, afirmo com exatidão que na atual crise da TV aberta, não só a Record como as outras grandes emissoras precisam de renovação! Coloquem os estagiários para trabalhar! Nada melhor que “gente nova na equipe”, novos talentos, sangue novo tanto na frente como atrás das câmeras.

O sinal vermelho está ligado na Record, à bruxa por lá está solta pelas manhãs e se nada mudar a bruxa vai tomar conta de toda a programação. O que eles precisam é sair da mesmice imediatamente. Viva a criatividade, viva a renovação, viva aos novos talentos!

Fonte: Com Informações da Coluna TV Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário