quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Xuxa pode ser anunciada como novidade de contratação na Rede Record

Anos após ser 'acusada' de pacto com forças do mal, apresentadora pode ser contratada pela TV da Universal

No próximo dia 05 de fevereiro, a Rede Record anuncia sua nova programação para 2015, com o objetivo de criar uma identidade própria que não lembre mais a Globo e apelidos como “Recópia” e “Reclone” fiquem no passado.

A emissora já anunciou que durante a coletiva de imprensa, uma surpresa deve ser anunciada.

Tal novidade, pode ser Maria da Graça Xuxa Meneghel. Mesmo que soe contraditório, a apresentadora que tem a cara e a marca na concorrente, é a grande aposta da emissora de Edir Macedo, líder também da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD).

O namoro entre as partes, começou meses depois de uma briga que resultou em processo. Em outubro de 2012, a IURD foi condenada pela Justiça a pagar indenização de R$ 150 mil à Rainha dos Baixinhos, por danos morais. Na ocasião, a igreja estampou em seu tablóide “Folha Universal” e em seu programa “Fala que eu te escuto”, reportagens insinuando que Xuxa havia feito um pacto com o demônio no valor de R$ 100 milhões. Tal informação foi desmentida por Xuxa que através de seus advogados fez com que a Universal publicasse uma retratação no jornal dizendo que a apresentadora é uma pessoa de fé e que respeita todas as religiões.

Coincidentemente, 2012 também foi o ano em que a rainha sofreu chacota dos jornalísticos da Record por seu programa exibido nas tardes de sábado sofrer constantes derrotas para o desenho Pica Pau. Hoje, o deboche soa em outro tom, afinal como diz o dito popular: “quem desdenha quer comprar”.

No fim de seu vínculo com a Globo, em dezembro de 2014, a Record novamente investiu forte em oferecer a Xuxa a possibilidade de migrar para a TV de Edir Macedo, com um programa aos sábados ou ainda, uma atração vespertina diária direto do Rio de Janeiro. Em coletiva, Xuxa disse que anunciaria em breve seu futuro na TV. Mesmo que a Globo desista de Xuxa, a apresentadora teria por contrato preferência com a emissora até 2017.

A questão é: Xuxa não guarda mágoas de “Edir Macedo” por ter a denegrido no passado e a IURD e seus fiéis, também telespectadores da Record, como ficam nesta situação? É bíblico que Deus ama o “pecador” e não o “pecado”, estaria aí a explicação para a apresentadora ser agora a menina dos olhos de Macedo e suas organizações?

Anos após divulgar que Xuxa teria feito pacto com o capeta e até comparar músicas infantis da apresentadora, ao contrário, com mensagens demoníacas, qual será o comportamento de programas como “Domingo Espetacular” e “Fala que eu te escuto”, caso se confirme a contratação? “A história de uma apresentadora tamanho família. A Rainha dos Baixinhos, agora paga dízimo e é da Record”!

Fonte: Júlio César Fantin

Nenhum comentário:

Postar um comentário