segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comentarista da Globo se irrita e detona partida transmitida pela emissora

Fluminense x Corinthians.
De uns tempos pra cá, e especialmente desde o fim da Copa do Mundo de 2014, o nível do futebol brasileiro está em declínio. Os jogos sonolentos, com poucos gols e sem muita emoção, acabam causando desinteresse no público. E um dos mais afetados com isso é a TV.

Neste último domingo (24), a Globo transmitiu mais uma partida de baixo nível técnico: Fluminense x Corinthians, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou 0 a 0. Como se não bastasse o ex-jogador Rivelino ter sido flagrado bocejando nos camarotes durante o jogo, o próprio comentarista da emissora, Walter Casagrande, se irritou e acabou detonando a partida sonolenta na qual participou da transmissão.



Nesta segunda (25), o comentarista esteve no programa “Seleção”, do canal pago SporTV, e fez duras críticas à Fluminense x Corinthians e ao nível atual dos jogos no Brasil. “Se soubesse antes da rodada que seria tão ruim, teria ido a um teatro, um parque”, declarou. “Sou obrigado a sentar num domingo à tarde pra ver aquilo lá?”, questionou.


Walter Casagrande
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que um profissional da Globo perde a paciência com uma partida fraca do Brasileirão. No ano passado, o narrador Cléber Machado, já incomodado com a baixa audiência que o campeonato nacional vinha registrando, justamente pelo baixo nível técnico das partidas, chegou a criticar os jogadores durante a própria transmissão.


TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário