quarta-feira, 27 de maio de 2015

Contratada da Record, Xuxa aparece em programa da Globo

Xuxa Meneghel aparece em programa da Globo
(Foto: Aline Massuca/ TV Globo)

Contratada da Record desde fevereiro deste ano, Xuxa Meneghel apareceu em um momento raro num programa de sua antiga casa, a Globo, na manhã desta quarta-feira (27). O nome da loira, principalmente imagens dela, sempre costumam ser evitados na emissora, após a ida para a concorrente.

A aparição da apresentadora aconteceu durante o “Mais Você”, quando Ana Maria Braga anunciou que aquele era o programa número 3.919. Durante um vídeo de mais de oito minutos, que relembrou momentos hilários da atração, Xuxa apareceu por mais de trinta segundos, em imagens que mostravam ela e Ana Maria numa guerra de bolos, que as duas protagonizavam todos os anos. (Para conferir o vídeo, clique aqui)
Xuxa e Ana Maria Braga numa guerra de bolos no “Mais Você” (Foto: Reprodução/ Globo)
Recentemente, Xuxa causou uma baixa no programa de Ana Maria Braga. A loira levou para a Record, Mariozinho Vaz, um dos diretores do “Mais Você”, que estava em baixa na Globo atualmente.

Xuxa e Ana Maria Braga em momento hilário no “Mais Você” (Foto: Reprodução/ Globo)
Com salário especulado em cerca de R$ 1 milhão mensais, mais participação em merchandising, o programa Xuxa Meneghel tem estreia prevista para agosto, nas noites de segunda-feira.

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário