sábado, 27 de junho de 2015

Doente e internada, Claudia Rodrigues está desempregada; Globo não renova contrato com atriz

Desde o dia 7 de junho internada para tratamento de uma crise de esclerose múltipla, Claudia Rodrigues conta com a ajuda da rede Globo para os cuidados com sua saúde. No entanto, a atriz não é mais contratada da emissora, mas a empresa ainda custeia o plano de saúde e cuidou de sua internação.

O canal decidiu por não renovar no final de maio o contrato com atriz, que ficou conhecida ao protagonizar a série “A Diarista”. Seu último trabalho foi no humorístico “Zorra Total” em 2014.

Claudia estava controlando a doença nos últimos anos, mas passou por uma crise e precisou ser internada. A assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues informou que ela estava bem, mas “recebeu notícias ruins” e começou a sentir novamente os sintomas da esclerose múltipla.

Em entrevista ao portal UOL, um amigo da atriz lamentou o fim do contrato da Claudia Rodrigues com a Globo. “Claudia ficou arrasada porque tinha um contrato excelente, um plano de saúde muito bom que cobria os seus tratamentos e de uma hora para outra ela perdeu tudo. Há tempos que Claudinha queria voltar a gravar, participar de alguma produção na linha de show ou na dramaturgia mesmo, só que não pintava nada. Ela estava triste, mas tinha dinheiro para pagar as contas. E agora?”

Claúdia Rodrigues foi a protagonista da série “A Diarista” (Foto: Divulgação)
A humorista publicou um vídeo em seu perfil no Facebook para tranquilizar os fãs na manhã desta última quarta-feira (24). “Gente, eu estou aqui para dizer que foi um susto. Daqui a pouco eu estou de volta, mas está tudo bem”, disse.

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário