terça-feira, 28 de julho de 2015

Marcelo Rezende se irrita com baixa audiência e desabafa ao vivo na Record

Marcelo Rezende fica irritado e reclama ao vivo na Record

Marcelo Rezende ficou irritado durante o “Cidade Alerta” desta segunda-feira (27), e reclamou ao vivo sobre a falta de divulgação de seu jornalístico na Record. O motivo foi a baixa audiência no início de sua atração.

O jornalista, que não tem papas na língua, fez um desabafo dizendo que seu programa não tem divulgação. “O Cidade Alerta não tem nenhuma chamada na programação. Ninguém fica sabendo, não tem promoção”, disparou Rezende.



Vale lembrar, que o “Cidade Alerta” passou a ser exibido às 16h45 desde a semana passada, e não houve divulgação da mudança no horário, ao contrário das reprises de novelas, que tiveram uma promoção maciça, inclusive, em várias atrações da emissora.

Rezende ficou irritado porque não gosta de ser derrotado pelos enlatados e reprises do canal de Silvio Santos, mas ontem, por exemplo, o “Cidade Alerta” recebeu com menos de 2.0 pontos de “Dona Xepa”, e perdeu de lavada para as novelas mexicanas do SBT. Das 16h42 às 17h35, o jornalístico da Record teve 2.7 pontos contra 7.7 de “Coração Indomável”, já das 17h36 às 18h30, Rezende marcou 6.5 contra 7.3 da sexta exibição de “A Usurpadora”.


TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário