quarta-feira, 29 de julho de 2015

“MasterChef” fecha com audiência recorde e chegar a bater a Globo

Sucesso incontestável, o “MasterChef” garantiu mais uma vez altos índices de audiência e o segundo lugar para a Band nesta terça-feira (28).

Segundo dados consolidados, o reality de culinária comandado por Ana Paula Padrão teve audiência recorde, e cravou 7.9 pontos de média, 8.9 de pico e 14.8% de share, fechando na vice-liderança isolada, e ficando à frente da Globo por quatro minutos. Na mesma faixa horária, o SBT foi terceiro colocado com 6.9 pontos, e a Record ocupou a quarta posição com 6.7. Este é o maior índice já alcançado pelo “MasterChef” desde sua estreia no ano passado.

Antes, o “MasterChef – A Prévia” conquistou um dos melhores desempenhos da Band durante todo o dia, e marcou 3.0 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Marcos afirmou que sua eliminação foi merecida
O eliminado da noite foi Marcos, que falhou na tentativa de preparar um suflê em 45 minutos e acabou eliminado do reality. O administrador apostou em uma receita com espinafre e queijo meia cura.

“Minha eliminação foi justa, eu fiz um suflê e infelizmente ele não subiu. Eu me enrolei no tempo, precisava de mais uns 10 minutos e acabei não entregando um suflê, eu entreguei um creme”, explicou em entrevista ao Portal da Band.

Informações da TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário