sábado, 15 de agosto de 2015

SBT usa Xuxa para concorrer com programa da loira na Record; entenda

Nesta segunda-feira a Record levará ao ar uma das estreias mais aguardadas de 2015, o programa “Xuxa Meneghel”. Se você está pensando que é só na Record que a loira terá destaque, está bastante enganado. E não, não estamos falando da RedeTV! com seus programas de fofoca.

O SBT, principal rival da Record na disputa por audiência no Brasil, também dará destaque para a loira, que encara agora um dos maiores desafios profissionais de sua carreira.

A primeira aparição de Xuxa no SBT nesta segunda concorrerá com o próprio programa dela na Record. No “Máquina da Fama”, Patricia Abravanel relembra os maiores sucessos da loira caracterizada de “rainha dos baixinhos”.



Indiretamente, Meneghel também estará no “The Noite”, com Danilo Gentili. O apresentador receberá em sua banheira um imitador da voz de Xuxa e um homem caracterizado de Diabo, anunciado como “antigo parceiro comercial” da apresentadora.



O SBT apostou na estratégia de usar o “inimigo” para vencê-lo, porém, há quem aposte que tal atitude só ajudará a divulgar a concorrente.


Informações do TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário