terça-feira, 8 de setembro de 2015

No “Jornal Nacional”, Alexandre Garcia comete gafe e solta “roubada” em chamada do Brasileirão

De folga nesta última segunda-feira (07), em virtude do feriado, William Bonner foi substituído por Alexandre Garcia no “Jornal Nacional”. 

Tudo parecia correr bem, até o momento em que o jornalista cometeu ato falho ao chamar reportagem sobre o fim de semana do Campeonato Brasileiro.

Durante o texto da chamada, Alexandre soltou uma “roubada” ao se referir a “rodada” da competição. “A roubada… a rodada do fim de semana foi de muitos gols no Campeonato Brasileiro. E os resultados acirraram ainda mais a disputa na ponta da tabela de classificação”, disse ele.


O curioso é que a gafe cometida pelo jornalista acontece justamente em uma fase que o Brasileirão enfrenta polêmicas de arbitragem, onde torcedores e até dirigentes de clubes sugerem uma possível “manipulação” para favorecer o Corinthians, atualmente líder do campeonato.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram barato e fizeram piada com o ocorrido. “Alexandre Garcia foi anunciar a ‘rodada’ do campeonato brasileiro e saiu ‘a roubada’. Fez sentido”, “Esse ato falho do Alexandre Garcia de falar das ‘roubadas’ do futebol no fds me pareceu intencional hein”, “Ato falho de Alexandre Garcia no JN: ‘A roubada do fim de semana…’. É, faz sentido”, comentaram alguns internautas.

Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário