terça-feira, 13 de outubro de 2015

Em anúncio, SBT ironiza “É de casa”

Nesta terça-feira, 13 de outubro, Murilo Fraga (diretor de programação do SBT) postou em seu perfil na rede social Twitter um anúncio, nele o SBT ironiza a concorrência aos sábados.
Como você pode ver na imagem, o anúncio trás o seguinte texto: “SBT. Programação infantil líder de audiência aos sábados de manhã. Aqui, todo baixinho é de casa”.

A programação infantil do SBT tem derrotado o programa “É de casa” da Rede Globo os sábados de manhã.

Ainda no anúncio do SBT: “Anuncie na programação infantil líder de audiência aos sábados,ha 9 semanas consecutivas.”

No último sábado (10), “É De Casa” registrou média de 6.4 pontos na audiência, enquanto no SBT “Sábado Animado” registrou 5.3 e “Mundo Disney” 6.6 pontos.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário