quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

André Marques mostra evolução da forma física durante Carnavais e é criticado na web


Na manhã desta quinta-feira (19), André Marques respondeu a uma crítica que recebeu após mostrar o quanto emagreceu em comparação ao Carnaval de 2014.

O apresentador havia postado uma foto da festa do ano passado e uma da atual e escrito: "Carnaval 2014 com 4 meses de operado e Carnaval 2015! Fundo do poço tem mola!”.

Apesar de ter recebido diversos elogios pela dedicação e garra, o também ator foi criticado.

Um internauta em particular não gostou do fato de André ter chamado a condição de “gordo" de “fundo do poço”.
“Ser gordo não é o fundo do poço. Tratar essa condição como tal é, no mínimo, ofensivo, visto que você conseguiu essa ‘impulsionada na mola’ por conta de uma cirurgia. Ser gordinho, gordo ou obeso não é algo execrável!”, comentou o seguidor.

Sem papas na língua, André deu print na “reclamação" e rebateu.
“Rodrigo, cada um com a sua visão! A cirurgia não é a cura, apenas um método bem eficiente, ainda mais para quem estava muito mal de saúde como eu, diabético e coisas mais! Se isso não é fundo do poço, o que é então? A cirurgia é realizada em pessoas com indicação apenas, como meu caso! Trato como lição e mérito , pois graças a esse start mudei meu estilo de vida , melhorando minha qualidade e amor à vida! Fico feliz pelas pessoas que conseguem emagrecer sem operar, não faço apologia à cirurgia, adoraria ter emagrecido sem operar, mas foi indicado a mim para salvar minha saúde e vida! Foi o meu caminho!”, começou.

E completou: "Ser gordo não é execrável. Fui anos. E é fardo sim, pois sofremos. Sei o que passei! Ser execrável é se incomodar com a felicidade dos outros e principalmente torcer pelo mal de alguém! Ninguém é gordo porque quer. Você sabe disso. Obesidade é uma doença, quem tem precisa de ajuda! Muitos conseguem e muitos não! Então, eu estava no fundo do poço, sim. Achei minha mola [a cirurgia] que me trouxe de bônus várias coisas, como disciplina, dedicação, força , foco e amor próprio novamente!”.

Assim como André, outros famosos também conseguiram reequilibrar a saúde ao perder peso. Confira os casos a seguir!

Informações do MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário