sábado, 14 de fevereiro de 2015

Galvão Bueno diz que não se imaginava narrando a próxima Copa do Mundo

Muita gente acreditava que Galvão Bueno encerraria a carreira de narrador na Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. No entanto, o locutor renovou contrato com a Globo até 2019, e está garantido para narrar a próxima Copa, que será realizada em 2018, na Rússia.

Galvão garante que a decisão de narrar mais um mundial, não foi motivada pelo fato de não querer encerrar a carreira após o vexame do Brasil nessa última Copa, onde a seleção perdeu para a Alemanha por 7 a 1.

“Acho que isso não vai acontecer (narrar em 2018 como chance de o Brasil se redimir dos 7 a 1), a não ser que Brasil e Alemanha joguem de novo em uma semifinal, e que Brasil ganha de 7 a 1. E ainda assim não vai ser completo porque não será na Alemanha. Essa passou. Engoli e vou carregar esse gosto amargo pelo resto da vida, como todos os brasileiros”, disse o narrador em entrevista a Rádio Globo.

Galvão afirma que não se imaginava narrando a Copa de 2018. “Eu não me imaginava narrando na Copa da Rússia. Talvez algo como âncora ou apresentando programas, mas não me imaginava narrando. Na África, as pessoas confundiram quando eu dizia que seria minha última Copa e que estava me despedindo. Eu dizia que deveria ser minha última Copa fora do Brasil. Eu não me via narrando a Copa da Rússia, mas as coisas mudaram, as coisas mudam”, disse ele.


“Enquanto os índices de audiência permanecerem onde permanecem, enquanto a Globo entender que faço bem o que faço e querer que continue fazendo, vou continuar fazendo. A Copa da Rússia está nos planos. Depois já vou estar mais velhinho”, concluiu.


TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário