sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Gilberto Barros não aceita redução salarial e deve deixar a RedeTV em abril

Parece uma novela a história do apresentador Gilberto Barros com a RedeTV!.

De acordo com a jornalista Janaína Nunes, do site “Yahoo”, o contrato de Leão vencerá em abril, mas, segundo consta, a emissora o chamou para conversar e o papo não foi amigável.

Leão rugiu ao ouvir da direção que, desta vez, teria realmente o salário reduzido (isso se quisesse ficar na emissora).
Há pouco mais de um ano, a emissora chamou todos os seus apresentadores e informou que haveria uma redução de salários. A maioria entendeu, mas Gilberto bateu o pé e não aceitou ganhar menos. A atitude não pegou bem e o canal agora estaria fazendo tudo para o apresentador não renovar. Daí, insistir novamente em reduzir seu salário. Resumindo, a emissora estaria forçando uma situação. As conversas foram iniciadas na semana passada.

Segundo a rádio-peão, a RedeTV! quer reduzir o salário do apresentador para R$ 20 mil _ fora os merchans. Dizem que Leão ficou furioso, pegou suas coisas e foi embora.

Procurada a assessoria de Gilberto Barros informou que o contrato do apresentador vence só em abril e que não foi iniciada nenhuma negociação. “Há outros contratos na frente do dele”, afirmou.

O “Sábado Total” de Gilberto Barros vem rendendo altos índices de audiência para a RedeTV nas tardes de sábado. Com médias de 2 pontos e picos de 4 pontos, o programa conquista o 4º lugar no ranking das audiências, vencendo a Band e a TV Cultura, algo raro de acontecer na programação da RedeTV. Em alguns momentos, Gilberto Barros chega a superar a audiência de Raul Gil, do SBT.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário