quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Record modifica propaganda de remédio com “reto entrando em chamas”

Criticada por grande parte das pessoas que acompanharam a propaganda do creme para hemorroidas Proctan, que mostrava um reto gigante em chamas, a Record decidiu modificar o comercial. Desde ontem (11), a emissora veicula outra versão, menos chocante.

O anúncio é praticamente o mesmo, mas ao invés do órgão pegando fogo, foi colocado um corpo virtual com o ponto onde o medicamento supostamente atual Já outra propaganda, que também impressionou o público, de um creme para “coceira no *”, também foi mudado.
O vídeo mostrava imagens de uma privada e rolos de papel higiênico. Nessa peça, a palavra “ânus” foi substituída por uma onomatopeia, mas isso só aumentou o espanto de telespectadores. A narração do comercial deixou quem assistia impressionado.

Isso porque o locutor dizia: “Antes de consultarem um médico, muitas pessoas com coceira no * acreditavam que era por falta de higiene. Atenção: eram hemorroidas”. Uma nova versão também foi feita e o “coceira no *” foi substituído por “dores ao evacuar”.

Esse medicamento é vendido pelo laboratório mexicano Genomma Lab, anunciante exclusivo da Record. De acordo com o NTV, os produtos dessa empresa tem sua produção terceirizada no México e os medicamentos são comercializados sem receita médica.


Fonte: Tv Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário