sábado, 7 de fevereiro de 2015

Vice-presidente da Record fala sobre a importância do “Pica-Pau”

Na coletiva de imprensa da Record, que reuniu os principais jornalistas do país e pessoas do mercado publicitário na última quinta-feira (05), foram anunciadas as novidades para este ano de 2015. 

No evento, houve ainda revelações sobre a vinda da apresentadora Xuxa e a contratação de Buddy Valastro, o Cake Boss.

Houve também o lançamento do novo slogan: “Record aberta para o novo”. Paulo Franco, o superintendente artístico, explicou que se trata de “mudar de postura” diante dos parceiros comerciais, de outras mídias. “Estar aberto não só porque a TV é grátis, mas porque permite mais participação em todos os níveis”, disse.
Foi citada ainda a abertura da Record para co-produções, além de “conversas” com Netflix, Twitter e Screenz, a empresa que desenvolveu o sistema de votação do programa “SuperStar”, da Globo, e a interação do público na “Fazenda 7”. Franco ainda mencionou o “Projeto Record 65 anos”, que acontecerá daqui a três anos.

A Record criou suspense durante toda a apresentação da sua nova programação, alimentando a ideia de que haveria uma grande surpresa no final. Um clima infantil, que lembrou mais um programa de Geraldo Luis do que um evento sério, destinado a jornalistas e publicitários. Mas o que surpreendeu mesmo foi a piada com o “Pica-Pau”.

Ao apresentar Sérgio Marone, o ator que viverá Ramsés na novela “Dez Mandamentos”, ele disse: “Mau como pica-pau”, referindo-se ao personagem. E logo emendou: “Pica-pau já nos salvou várias vezes”. Vale lembrar que em 2012, em várias ocasiões, o desenh superou a audiência do “TV Xuxa”, apresentado aos sábado na Globo.

Por fim, ao falar da futura apresentação de Xuxa, ele revelou: “Se chegarmos a termos, ela estará conosco”. Ainda no evento, os diretores deixaram claro que os planos em relação à teledramaturgia continuam de pé. Além de “Milagres de Jesus”, a emissora vai exibir a série “Na Mira do Crime” e “Conselho Tutelar”.

Em março, estreia “Dez Mandamentos”, que irá ao ar às 20h30, para tentar enfrentar o SBT, que vem registrando ótimos índices nessa faixa com suas novelas infantis. Também foi anunciado o projeto “Escrava Mãe” para este ano. E por fim, Silva disse que a Record planeja fazer um remake de uma novela de Janete Clair (1925-1983).

Fonte: TvFoco



Nenhum comentário:

Postar um comentário