sábado, 11 de abril de 2015

Após perder 35 quilos, Leandro Hassum posa para revista; vem ver!

Leandro Hassum exibe o corpo mais magro em revista Foto: Daryan Dornelles /Revista Trip.

O ator Leandro Hassum que atualmente está na série “Chapa Quente” e que no ano passado passou por uma cirurgia de redução de estômago, parece estar feliz da vida com os resultados que a mudança trouxe em sua vida.

35 quilos mais magro, Leandro comenta a transformação em sua vida: “Estava com 150 quilos, agora estou com 115. A saúde está perfeita, colesterol em ordem”, comemora ele, lembrando que decidiu recorrer ao procedimento com o incentivo do amigo André Marques, que já eliminou 71kg.

“Decidi fazer a cirurgia num churrasco na casa do André Marques. Foi a primeira vez que o vi depois que ele havia emagrecido em razão da mesma cirurgia. Somos muito amigos. Temos os mesmos medos”.


Sobre o fato do peso ser uma das suas maiores graças, ele rebate: “Não acho todo gordo engraçado. Sou engraçado porque tenho uma disposição à comédia. Fui professor de teatro muito tempo. Ser comediante ninguém ensina. Você ensina técnica, aprimora. Mas a respiração do humorista vem com a gente. Eu respiro de forma diferente”.


TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário