Luiz Bacci no “Café com Jornal – Edição Brasil”, desde 12/01 |
O jornalístico registrou 1 ponto, alcançando 2 de pico. Ontem, (27/01), por exemplo, o “Menino de Ouro” ficou 25 minutos empatado com o SBT, que no horário exibe o “Notícias da Manhã” e o infantil “Bom Dia & Cia.”.
Como publicado esta semana pelo Bastidores da TV, diferente do que é noticiado em outros portais, Luiz Bacci segue sendo um dos anfitriões diferenciados do casting do canal.
O “Café com Jornal” possui 5 cotas de patrocínio de grandes empresas, 4 a mais do que possuía na metade do ano passado, que incluem uma agência de viagens online, sabonete para o tratamento de espinhas, grupo especializado em produtos químicos para o público masculino, uma TV por assinatura e uma marca de protetor solar de reconhecimento mundial.
Além da parte rentável, o jornalista propiciou o crescimento dos índices matutinos do canal do Morumbi. Mesmo sendo um produto elogiado pela crítica, o “Café com Jornal” margeava entre 0.5 e 0.7 em audiência, o que não deixa de ser diferente em suas duas primeiras horas local. Bacci levanta tais números e vem chegando aos 2 pontos nestes dias, mesmo enfrentando a forte concorrência com os jornalísticos da Globo, Record e SBT, o que não vem sendo problema, já que a “Edição Brasil” se aproxima cada vez mais da emissora de Silvio Santos no horário.
Luiz Bacci também tem de enfrentar outro forte concorrente dentro da própria Band; os intervalos comerciais. São 18 minutos de programação destinada aos patrocinadores, mas divididos em 3 únicos blocos de 6 minutos, um longo tempo para o telespectador. Apesar disso, o jornalista segura a audiência e vem ampliando, mesmo que aos décimos, cada vez mais sua aproximação do SBT e Record.
Fonte: Álison Theodoro, Bastidores da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário