Nos próximos dias a Televisão brasileira ganhará uma nova batalha. Gugu voltará ao ar e disputará a preferência do telespectador com um velho conhecido do público, o Ratinho. Dois apresentadores experientes, com longa estrada e forte apelo comercial e emocional. Pra você, quem levará a melhor? Tá no ar e iremos discutir.
Fora do ar desde 2013, Gugu Liberato prepara a sua volta às telas brasileiras, dessa vez nas noites da Record. O programa que será apresentado de terça a quintas-feiras em horário nobre, terá início no próximo dia 25, ao vivo e direto da GGP Produções que pertence ao empresário.
Fora do ar desde 2013, Gugu volta ao ar em Fevereiro nas noites da Record. |
.
Já o Programa do Ratinho está se armando para enfrentar a forte concorrência, novidades foram prometidas para os próximos dias, como estréia de novos quadros, a transmissão em HD iniciada na noite desta segunda-feira e um novo cenário. A produção está no ar a mais de quinze anos e vem obtendo incríveis índices de audiência, chegando a momentos de liderança na última semana.
.
Analisando cada um, sabemos o forte apelo do animador da TV dos bispos com o público, principalmente as donas de casa. Embora afastado da tela, a sua carreira em sua maioria é promissora, alcançou estrondoso sucesso em sua antiga casa, sendo apontado como o sucessor de seu ex-patrão Silvio Santos. O artista é querido pela boa parte dos telespectadores, o fator novidade e o tempo fora do ar, podem colocá-lo em evidência em primeiro momento dessa briga. Porém, ao não ser exibido todos os dias, abrirá espaço para que Ratinho mostre suas novidades e equilibre a disputa. Ele que também é admirado e vive um bom momento com sua atração atual, já está consolidado e entrará no ar primeiro que o concorrente, além disso, até ai programação do SBT será reforçada para torna-se mais competitiva e a transição entre programas seja realizada com altos índices.
Programa do Ratinho X Programa do Gugu. Que vencerá essa briga? |
Quem ganha somos nós que a partir de agora teremos mais opções, novidades, conteúdos ainda mais atrativos, já que esta batalha será construída ao longo do tempo, e cada dia será decisivo para ambos, mesmo que não haja um vencedor consolidado, será altamente acirrada. E que venham mais disputas como essa para termos uma TV aberta ainda mais interessante.
Fonte: Coluna Dyego Terra / Bastidores da TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário