quarta-feira, 11 de março de 2015

Em oitavo ano, “CQC” estreia reformulações, tem fracasso de público e registra queda de 34% na audiência

Após uma reformulação que deixou de fora cinco de seus integrantes, incluindo o apresentador Marcelo Tas, o “CQC- Custe o Que Custar” estreou nesta segunda-feira, 9 de março, na Band, depois de muito alarde por parte de produção e elenco, que prometiam resgatar os “anos áureos” do humorístico, quando ele ainda mantinha bons índices de audiência.

A maior expectativa da noite recaiu sobre o ator Dan Stulbach, que deixou a Globo depois de doze anos para substituir Tas na bancada. No entanto, a estreia fracassou e quase ninguém assistiu o início do oitavo ano do programa.
De acordo com dados preliminares, o “Custe o Que Custar” obteve 3,3 pontos de média, 4,1 pontos de pico e 7.3% de participação. Durante o horário de exibição do humorístico, a Globo liderou com 14,5 pontos. A Record e SBT empataram na vice-liderança com 5,2 pontos e a RedeTV! atingiu 1.1 ponto de média.


A audiência registrada pela estreia da atual temporada do programa teve uma queda de 34% em relação à estreia de 2014. Apesar do fracasso de público, o “CQC” foi um dos programa mais comentados nas redes sociais – apenas no Twitter, o humorístico foi citado mais de 3,6 mil vezes. O principal alvo da internet foi o novo apresentador Dan Stulbach.

O “CQC” é exibido às segundas-feiras, das 22h45 à 00h45, na Band. Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário